Área Reservada


Ref. Descrição Stock Qde Preço Unitário Desconto Preço Final
Carrinho Vazio
Subtotal:
€0,0000
TOTAL:
€0,00

Notícias

img
 
COMUNICADO: COVID-19

COMUNICADO: COVID-19


A NORMAX estabeleceu um plano de contingência para lidar com a presente emergência de saúde pública internacional (COVID-19), no sentido de proteger a saúde dos seus trabalhadores e mitigar os riscos decorrentes dos constrangimentos que se apresentam ou venham a apresentar para a atividade da empresa.

Foi criada uma task force para acompanhar esta situação em permanência e tomar as medidas necessárias para dar resposta imediata a todos os  desafios que se apresentem.

A NORMAX segue rigorosamente todas as orientações das autoridades de saúde portuguesas.

A NORMAX mantém a sua atividade normal e tomou medidas para reforçar stocks de produtos essenciais aos seus clientes.

A NORMAX suspendeu as viagens e participação em feiras de negócios internacionais por período indeterminado.

As visitas de entidades externas à Normax estão reduzidas ao mínimo  indispensável e sujeitas à manutenção de uma distância de segurança de 1 metro, à lavagem frequente das mãos e cumprimento das demais orientações de segurança em vigor.

Lista adicional de Medidas Preventivas:

  • - Deixar de Tossir, espirrar para o ar ou para as mãos - SEMPRE para o braço.
  • - Lavar as mãos muitas vezes. É fundamental lavar sempre as mãos antes de tocar no rosto, antes de comer, depois de mexer em algo que passe por “muitas mãos” como o dinheiro por exemplo.
  • - Eliminar os cumprimentos por contacto físico.
  • - Manter uma distância de segurança de 1 metro nas reuniões internas e nos contactos diários.
  • - Limitar os contactos pessoais com clientes e fornecedores externos. Privilegiar o contacto telefónico, Skype, videoconferência.
  • - Informar a responsável pela segurança e a chefia caso tenha viajado para zonas afetadas – em Portugal ou no estrangeiro - pelo COVID-19. Neste caso ligar para a saúde 24: 808 24 24 24
  • - Se tiver tosse, febre, falta de ar e viajou recentemente ou esteve em contacto com um caso de COVID 19 deve ligar para a linha 24 ( não deve ir nem ao centro de saúde nem à urgência hospitalar)

 

Subscrever Newsletter

Ao subscrever a nossa newsletter, o seu endereço de correio electrónico será apenas utilizado pela Normax e não para qualquer outro propósito.

Leave this empty: